quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Um cineminha é bom...

" NOIVAS EM GUERRA "

Sinopse: Liv (Kate Hudson) e Emma (Anne Hathaway) são melhores amigas desde a infância que ficam noivas ao mesmo tempo. As duas escolhem o mesmo lugar para celebrar o casamento e reservam uma data no Plaza Hotel, em Nova York. Mas por causa de um erro, a data reservada é a mesma e a briga começa para ver qual delas vai conseguir manter os planos do casamento.

Extremamente água com açúcar, o Eric cochilou, eu dei algumas risadinhas, mas valeu, acho que daqui há alguns anos, passará com certeza na sessão da tarde...

4 comentários:

Anônimo disse...

Cinema é muito bom...eu que o diga!

Lari Reis disse...

Ahhh Alinee!! Que saudade de ir ao cinemaaa! Acho que é um dos meus programas preferidos, mesmo pra um filminho água com açúcar!

um BEijo;*

ana c disse...

aaaai que vontade de ir no cinemaa!

as aulas voltaram e com elas minhas idas ao cinema... porque? bom, porque incrivelmente existem cidades que que nem cinema tem! e infelizmente eu moro em uma delas =/
é horrível ter que esperar DVD ou ter que apelar pra pirataria e assistir aqueles filmes com imagens péssimas e pessoas passando na frente da tela na parte mais importante! =/

http://criandoceus.blogspot.com/

Anônimo disse...

ausdhuauhd eu vi esse filme ...
meio legalzinho ...