terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Esse BBB me irrita profundamente !!!

Acabei de ler na Globo.com:

Newton conta para Milena sobre a noite em que levou "não" de oito mulheres e diz que foge das meninas que usam preto nas festas.

"Mulher de preto você tem que dar uma fugida porque preto esconde. Não dá para você ter noção de como é", ensina. "Tem aquelas blusinhas de babadinho também", diz sobre as técnicas femininas que disfarçam o excesso de peso.

Aff, esse é um dos participantes mais idiotas e insuportáveis da história do BBB.

Anteriormente havia escrito um post, onde dizia que eu me divertia com tanta asneira, mas sinceramente estou mudando de opinião, esse programa está a cada dia mais ridículo e com pessoas fúteis, sem graça...

3 comentários:

Lari Reis disse...

Concordo com você, Aline.
Esse BBB é um dos mais chatos da história do BBB. Infelizmente (ou por livre escolha) eu ainda assisto, acompanho os fatos desse reality show, que está cada vez mais "reality" já que as pessoas não tentam mais conter suas chatices, manias e opniões escondidas. Antes, por exemplo, era difícil de se identificar um jogador...Hoje, todos jogam se esquecendo, muitas vezes, de que ainda estão sendo vigiados pelo país inteiro. É o caso de Tom, o cara mais insuportável da casa que não tem papas na lígua para segurar as anseiras que pensa... Tomara que seja eliminado!

Anônimo disse...

ridiculo é tapar o sol com a peneira...

Nati Pereira disse...

Eu gosto dele.