sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Halloween...

Cultura totalmente americana, hoje em dia não ligo, mas confesso que bagunçava muito na minha infância pedindo de apartamento em apartamento: " Peça ou prenda, merenda ou doce ... "

E não é que ganhávamos muitas tranqueiras ?

Já fui em rave bem na data de Halloween, fui no antigo Madame Satã aqui em SP e em algumas festas temáticas, mas hoje em dia estou muito devagar...

Deixa aproveitar o meu halloween com o MEU vampirão, em casa mesmo...

Para quem for curtir, boa balada !

Beijos !

9 comentários:

Anônimo disse...

Eu nunca curti isso .. sei lá acho tão sem graça .. rsrsrs

a minha balada vai ser em lençois santista ou é teka?? kkkkkkkkk

ótimo fds pra vc...

Bjs

Anônimo disse...

Olha eu de novo .. rsrs

Bjs

Anônimo disse...

Hoje eu vou curtir, vai ter festa das faculdades UNISA, UNIBAN e UNINOVE... tomara que amanha consiga levantar cedo!

www.comideiaseideais.blogspot.com

Gabriel disse...

Vou me fantasiar de saci perêrê ou de mula sem cabeça, ou Cuca....

Unknown disse...

Isso é sem sal , sem graça
não gosto mesmo -.-
Mas respeito que curte XD

Boa balada o/

http://frango-de-bigode.blogspot.com/

LETÍCIA CASTRO disse...

Hehehe É, quando se tem o próprio vampirão, tem que aproveitar mesmo!
Beijos!

Flor Falante disse...

No México há uma grande 'festa' acontecendo agora! Para eles não é dia de tristeza, mesmo que chorem um pouco.
Crêem que os seus entes queridos estão entre eles tomando ciência do que se passou durante este ano: nascimentos, casamentos, todas as novidades! São 3 dias de festa, em que eles partilham as comidas levadas aos cemitérios, ouvem as músicas favoritas dos mortos, enfim, uma celebração de vida ou o entendimento de que não existe morte propriamente, mas sim uma outra etapa a ser 'vivida'!

Feliz Dia das Bruxas!
Flô

Lara Sousa disse...

Eu sempre tive vontade se sair no Halloween e pedir doces, mas isso não tem nada haver com a cultura da minha cidade, o povo ia pensar q eu tava maluca;

;P

beeijO

Anônimo disse...

hoje em dia , as pessoas nem relembram mais o dia das bruxas, se esqueceram das brincadeiras e as reprimiram =l