segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

The end...

O difícil de um relacionamento não é começar e sim terminar.

Após 6 anos e alguns meses, a minha história chegou ao final.

É complicado falar sem sentir que realmente dói e se dói é porque esta história foi muito, mas muito especial.

Cumpro a minha missão, com a certeza de que fui uma parceira muito bacana, do bem e íntegra.

Guardo com carinho tudo aquilo que foi lindo e positivo e confesso que aprendi muito com aquilo que não foi tão bacana assim.

Ufa !!!

É recente, dói, tantas coisas passam em minha cabeça, mas tenho a certeza do dever cumprido e a certeza de que a vida continua.

A vida é cheia de surpresas e eu mereço ser feliz, hoje e sempre.

Eu realmente posso dizer que tive um amor...

Bola para frente...

Beijos á todos que me querem bem.

6 comentários:

No pensamento cacau disse...

Realmente tmos muitas missões no decorrrer de nossas vidas.
E uma delas e a relação que temos com outras pessoas.
Pois muitas vezes,pricisamos viver situações e momentos,por construir a nossa história.
Hoje,você tem um belo livro para se ler,pois acredito que vcs fizeram a melhor hitória de amor que existe.
Amanhã a Deus pertence.

Bjos e boa semana!

Drika disse...

É amiga, só o tempo mesmo, chore, desabafe, grite, esperneie depois levante, lave o rosto, passe um rímel, um batom e vá pra rua tomar um suco, uma cerveja, coca-cola o q for, dê uma volta e relaxe, respire fundo...

E conte comigo sempre, bjos e um abraço bem apertado!!!

Lari Reis disse...

Ah Aline, poderia ter sido eu escrevendo esse texto viu?! Tô recente tmb.

Eu sei que você sabe, um dia a vida entra nos eixos de volta e demora menos do que a gente imagina...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vanessa Pimenta disse...

Nem preciso dizer que estou do seu lado sempre!E pra te dar aquele abraço de urso,pra sair da RA e comer um potão de brigadeiro ou de sorvete junto!!!
E se for pra chorar,vamos chorar juntas e depois quando passar vamos lembrar disso como um novo aprendizado em nossas vidas!
Bjooo amiga/irmã

cris. disse...

o mais sincero e verdadeiro amor - afora o de filho - é o amor proprio Line...
aos poucos a vida volta ao normal... muito embora ja tenha lhe dito tudo que eu sinto deixo meu beijo e meu amor aqui tb!