sexta-feira, 7 de novembro de 2008

FESTIVAL PLANETA TERRA 2008 - EU VOU !!!

Como já havia comentado, eu amo ir em shows e amanhã teremos mais um festival.

No ano passado eu estive neste festival e fiquei encantada com a organização, ingresso e bebidas com preços justos e muita gente bonita, foi tudo de bom.

Este ano os ingressos estão esgotados e torço para que se repita o sucesso do ano anterior.

Estou indo com o propósito de assistir a lindinha da Mallu Magalhães, os oitentistas que eu adoro do Jesus and Mary Chain e de quebra um pouquinho de Offspring.

Estou super animada !!!

Segunda retorno para contar como foi e postar algumas fotinhos...

Beijos á todos e bom final de semana !!!

Obs.: Sim !!! Estou levando aquela capa de chuva descartável, nunca se sabe, né ?

5 comentários:

Unknown disse...

Hehehe...
Espero que seja um ótimu show pra você...=]=]=]=]

http://nationanimes.blogspot.com

Nat Valarini disse...

Boa tarde!

Nossa, as atrações prometem fazer um show inesquecível, hein?

Bom vc ter tocado neste assunto dos preços justos. Moro no Distrito Federal e toda vez que há um evento nas proximidades de Brasília, tudo é muito caro, um verdadeiro absurdo, a água é vendida a preço de ouro.

Um ótimo show apra ti.

Depois vou passar por aqui para saber como foi. Bjoks!

Lara Sousa disse...

Nossa eu queria muito ir, eu só vejo pela TV, e só flashs que aparecem;
Se diverte por lá

beijO

Marys disse...

adoro a mallu...
to fazndo mó campanha pra ela vir pra BH...
mais ateh agora nd..
poxa,bom show pra vc!!!
e tomara q n chova...
show com chuva n combina...
bjos

Mateus Bonez disse...

Adorei seo blog, retribuindo a visita :DDD

Tem coisa nova lá, no aguardo da sua visita, beeijo :D


http://tiomah.blogspot.com/