segunda-feira, 10 de novembro de 2008

E por falar em Planeta Terra Festival...

Pois é pessoal, foi bom !

Postei essas fotos, pois foi o que eu realmente curti.

A Mallu Magalhães é uma bonequinha, menina de futuro ( estou literalmente parecendo mãe falando ) e a banda oitentista maravilhosa Jesus and Mary Chain mandou super bem, adorei o show, bem alternativo.

Já Offspring me decepcionou, foram bem metidinhos, a imprensa só pode filmar 30 segundos da quinta música, no backstage eles eram nojentos e quando começou o show, escutei algumas musicas e logo resolvi ir para casa descançar, não me empolgou, entende ?

Como sempre a organização foi 10 dentro do festival, tudo bem sinalizado, bonito, alegre, dando importância a reciclagem, etc...

O ponto fraco foi o estacionamento custar R$ 30,00 para deixar o meu lindo carrinho em uma fábrica abandonada, cheirando mofo, com goteiras e ratos.

O ó do borogodó foi na hora de ir embora, pois aquela fábrica imensa não tinha energia, tivemos que entrar com o manobrista nos guiando com uma mini lanterna até o carro, estava mais do que escuro, a impressão que dava era que eu estava entrando no inferno, nota 1 para eles...

Curti a sala de imprensa, com aquela correria de sempre, pautas, equipamentos, lanchinhos e conversas com profissionais que sempre encontramos nessas ocasiões.

Agora a área VIP pelo amor de Deus !!!!

Não é por ser VIP que todas as pessoas alí famosas, importantes, fashion, descoladas e etc, possuem um grande grau de educação.

Acho interessante ver VIPS aproveitarem da comida e bebida farta, parece que nunca tomaram caipirinha de saquê, wisky e outras opções alcoólicas, atacam na comida, parece até que o mundo vai acabar ali, que coisa mais feia...

O que eu vi de gente que se acha bam bam bam se lambuzando com um sorvete chamado " Rochinha " e trançando as pernas, perdendo a pose...

Lamentável, prefiro ser pobre, limpinha e educadinha como sempre fui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijos, boa semana á todos !!!

10 comentários:

Blog Dri Viaro disse...

kkkkkkkkkkk neste caso eu tb prefiro ser pobre

bjao

Anônimo disse...

Ola Aline, por ter passado la pelo meu blog. valeu, volte sempre, poder botar meu blog no seu favororito.ok abraços www.ericoneves.bolgspot.com

Anônimo disse...

parabéns pelo blog


http://humor69.blogspot.com/

Anônimo disse...

hasuashuashuahu
devia tah otima a festa
:p

vitor Marques disse...

hehe
parabens pelo blog
bem criativo

Marcelinha Zara disse...

Nossa mais que empolgação numa festa só, rs! Realmente pelo preço do estacionamento, tinha que ter direito a lu negra, ar condicionado e um bom banho no seu carrinho!!!
Amei seu blog... ficarei esperando uma visita sua, ok!?

Bjão

Perversas disse...

OIee Aline! Adorei seu blog, layout, conteúdo, tudo muito legal mesmo, Putzz! queria muito ter ido ao festival, a mallu é realmente muito fofaaaa!
Já está no meu favoritos!
Acompanhe-nos tb!

E pode deixar que não vou pintar o cabelo de rosa!!

Beijão
Suuh!

Anônimo disse...

Bem, o que eu posso dizer é que fama ou uma conta em um banco bem recheada não são sinonimos de boa educação, nunca foram...

Um abraço!

http://daniel.a.s.zip.net

Giovana Vincenzi disse...

Li, jura por Deus que a Mallu Magalhães tem algo a dizer???


Eu ODEIO essa menina! Acho ela insuportável, imatura, antipática... enfim... ser tem o seu talento, ele não me convence.

Uma experiência ao vivo é bem diferente, mas eu não consigo ver nada que preste nela. Acho que arte não tem idade, portanto, imaturidade não é charme nem desculpa. É falha.

Anônimo disse...

Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu