sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Carnaval...

Sinceramente não sou de curtir aquele tal do ziriguidum, terecoteco...

Não gosto de samba, pagode, axé, multidão, bagunça, estradas cheias, praias lotadas e todos aqueles fatores que incluem o tal do carnaval.

Ás vezes, vejo alguns flashs dos desfiles das escolas de samba, mas algo muito bem de passagem e até acho bacana o empenho das escolas e do pessoal que curte.

Lembro que em 2000, resolvi passar o carnaval com amigos e escolhemos Ubatuba, simplesmente ficamos 14 horas na estrada, o que não foi nem um pouco agradável.

Este ano em especial, como estou há tempos sem férias, resolvi ficar aqui em SP mesmo, quero descançar, dormir até não dar mais, curtir a cidade sem trânsito, fazer programas lights, cinema, restaurantes, quem sabe levar o meu pequeno em algum parque de diversões e receber alguns amigos de Curitiba.

Quero ficar sossegada, descançar tudo o que eu tenho direito e tenho certeza que viajndo ou não, o meu carnaval será bem bacana.

Beijos !!!

11 comentários:

Anônimo disse...

é concordo um pouco com você, mas respeito quem gosta, e existem coisas bem legal mesmo no carnaval, obg pelo comentário..

Anônimo disse...

Nada como 4 dias de carnaval para poder descansar.

PakiiT[O] disse...

nao curto mto o carnaval :D
oo bom eh sem aula i etc.
mais nao curto mto. e nem viajo no carnaval :d
prefiro ficar em casa principalmente com a namorada i parceira di blog :D

visiita lá.
www.doispetelecos.bogspot.com

Mauricio Reyes Gularte disse...

bom gosto eh gosto...
adoro essa festa mas respeito quem naum curte!!
blog muito bom aline layout 10 e escreves muito bem parabens!!
vou acompanhar
;)

Unknown disse...

Oi Aline!!
Vlw pelo comentário lá no blog!!
Tipo, eu gosto de carnaval, mas o daqui da Bahia pq todo mundo curte junto, naum gosto dessa de desfile de escola de samba não, nunca pretendi ir ver de perto, pra mim não tem emoção...
É impossível eu não gostar, já que sou cantora, fica um pouco difícil... ainda mais morando há 10 metros do circuito da maior e primeira micareta do Brasil (Feira de Santana-BA). Mas realmente é bom a pessoa ter um pouco de paz de vez em qdo!
Bjo pra vc viuh... ah, te acompanho no blog!
Bjos!!

Anônimo disse...

Ah carnaval é legal pra quem curte, pra quem sabe curtir na verdade né, rssrs
O bom é que quem não gosta pelo menos descansa dos afazeres no feriado!

beijos

Kelly Siqueira disse...

aaaaah sabe que eu às vezes queria ser assim, se não curtir muito a multidão no carnaval..

aah como seria lindo, pelo menos eu nao ficaria na fossa quase todos os anos nesse período sem saber se vou ou não pra Diamantina {MG} >_<

espero que consiga aproveitar tudo mesmo, mesmo que bem de longe do tumulto rs

vi teu blog na comu do orkut e vim conferir, bem legal aqui!

Beijão!!

Lari Reis disse...

Eu só gosto de carnaval porque a vida pára. Dá um break pra gente.~
Até que simpatizo com alguns rítimos musicais típicos da ocasião... Mas a muvuca, gente caindo pra cá, gente pulando pra lá, isso sim me irrita!

Não há nada como tirar um tempo para si mesmo. Um tempo para curtir as coisas simples da vida na companhia dos melhores! Amigos, familía... é tudo bom!

BEijo;*

Deni disse...

carnaval é bom pra viajar pra looooonge bm loooooooonge...dessa festa escrotinha
aspaoskpaokspoakpoa

pessoas faveladas..q chegam a passar fome..ajudam a fazer fantasias...desfilar....fazer carros alegórikos
mtas vezes d graça enquanto a escola ganha rios d dinheiro da prefeitura

da globo
de patrocinios..
afff..
mediocre tdo isso...

parabens pelo blog
minha primeira vez aki xD~

t convido a visitar meu blog

tem a Coluna do Lula...
a nova banda de sucesso internacional!
e mto mais...

www.bagageirodocurioso.spaceblog.com.br
abraço e bãum FDs e será bm vinda lá!

@Taylguedes disse...

E viva o carnaval ....cada um curtindo do seu jeito, eu tbeim não gosto muiiito da farra, so um pouquinho...:D , mas esse ano vo passar o carnaval light em um evento da minha religião, sou espirita.

bjus
http://taynalu.blogspot.com/

Anônimo disse...

Aline ...EU TB QUEROOOOOOOOOOO!!!!
huma beijokas Queridona ...