segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Muito bom !!! Cineminha com o meu pequeno...

" UM FAZ DE CONTA QUE ACONTECE "

Sinopse: Estrelado por Adam Sandler, 'Um Faz De Conta Que Acontece' gira em torno de um arquiteto que costuma contar histórias de ninar para seus sobrinhos todas as noites. Um dia, as fábulas que narra viram realidade, transformando a sua vida num pesadelo.

Pois é, neste último sábado fomos ao cinema levar o JP para assistir este filme maravilhoso !!!

Super engraçado, bacana mesmo...

Não adianta, acho que nós adultos curtimos até mais do que as crianças e outra, amo levar o meu filhote ao cinema, porque ele curte, gosta, presta atenção, se delicia com a pipoca...

Vale a pena conferir !!!

Beijos e boa semana á todos !!!

5 comentários:

Danilo disse...

ah, ainda não ví esse. vou assistir, parecer ser bem divertido. ele recebeu alguma indicação ao oscar?

Daniel Augusto disse...

Oi :D
Deve ser muito legal ir ao cinema com o filho *-*
;D
Esse filme me pareceu, quando vi o trailer no cinema, parecido com "Uma noite no museu".
Mas que bom que achou legal. Vou ver se consigo assisti-lo.

Abraços,
Daniel.
http://www.esovento.blogspot.com/

T disse...

há valeo
ouve lá
amigos que trabalham no trama??

beijos

Unknown disse...

Não gosto muito do Adm Samdler. Acho a forma de atuação dele muito limitada.
Mas convenhamos que não se liga pra isso quando se está em bosa companhia!

Lari Reis disse...

Ahhh! Deve mesmo ser uma delícia ver o filhote se divertindo! Um dia, quem sabe, vou poder experimentar essa sensação!

Estou tentando atualizar minha ida ao cinema! Quem sabe eu assito esse também!

Um BEijo;*