terça-feira, 11 de novembro de 2008

Puts...

Já passei da fase de desejar que o mundo descobrisse a fórmula do emagrecimento mágico, ou que lançasse no mercado uma pílula da diminuição da massa corporal, mas não adianta, estamos longe de tudo isso.

Com os meus lindos e completos 30 anos, já estou pelo menos consciente de que o negócio é comer de tudo, mas sabendo comer o certo e em quantidades certas, porém confesso que é difícil.

Sempre amei comer, não sou do tipo que ataca, devora, mas como em horário errado e para ajudar sou muito ansiosa, esses fatores misturados tornaram-se uma bomba para o meu organismo.

Desejo demais perder alguns quilos, mas está tão difícil...

Resolvi parar de tomar remédios e seguir uma alimentação correta, fazer uma super reeducação alimentar acompanhada de um endocrinologista, mas continua sendo difícil...

Tenho uma mãe maravilhosa e que cozinha super bem, minhas avós são experts na cozinha, tenho um namorado que ama cozinhar, meus amigos adoram conversas na cozinha, tudo para comemorar envolve comida, e enfim...

Acho que estou pagando os meus pecados...

Amanhã tenho consulta, a minha médica vai me dar um puxão de orelha, pois eu não engordei e não emagreci, fiquei na mesma...

Como gostaria de ser aquele tipo de pessoa magrela, que come 2 big mc´s, refrigerante no lugar de água, almoça no rodízio, janta feijoada, come colheradas de açúcar, vários pacotes de salgadinhos, petisca nuggets de madrugada e ainda vai em uma padaria 24hs dos jardins ( aqui em SP ) para comer alguns docinhos e não engorda, aff...

Pior que eu conheço gente assim...

Beijos, fui !!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Acabou de conhecer mais uma .. srsrs

é verdade .. só dou uma engordadinha na TPM.. que na verdade é inchaço ... queria ter uns 2 ou 3 quilos a mais .. mas não consigo .. mas a idade ta chegando, dizem que vc mais velha engorada um pouco mais .. já estou com 3.2 então acho que vou conseguir ..srsrsrs

Bjs

Carlos Eduardo disse...

Acabou de conhecer outro.


Adoro ser magro, ainda mais num mundo em que estética fala mais alto que inteligência/respeito/blah blah blah



http://putoanonimo.blogspot.com

Mikael Ferreira disse...

Poxa, porque o inconformismo..
busque ser feliz do jeito que é.
Agora a ideia de parar de tomar remedio e fazer uma reeducação alimentar é boa.
Melhor do que ficar se enxendo de remedios (tudo isso a toa) porque eles fazem você viciar, e o efeito só dura enquanto você esta tomando, quando parar de tomar volta ao peso anterior, ou pior.
mais o conselho que eu dou mesmo é..
Busque ser feliz do jeito que você realmente é

Erich Pontoldio disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhh eu tbm quero comer tudo e não engordar uma grama !!!!!!

Matheus disse...

Nossa eu to meio aterrorizado, de um ano pra ca eu dei uma engordada marota, de modestos 12 quilos, mas eu to dando um jeito de arrumar tempo pra academia, e pra correr, se conseguir aliar junto a uma boa alimentação nada impede de no verão agente estar sequinhos!