terça-feira, 25 de novembro de 2008

Coisas que desagradam...

As unhas sujas e as atitudes da Amy, a pessoa que se diz amiga e que só aparece quando lhe convém, pagar IPVA do carro, banheiro público, refrigerante sem gás, metrô de SP, falta de dinheiro, dividir o carro com alguém, pisar em chichele jogado na calçada, trânsito, gente cheirando a suor, cólicas menstruais, fazer dieta de fome, as notícias que envolvem a chata da Luana Piovani, receber correntes, ter que comprar um número da rifa de um colega de trabalho ( sem querer... ), sonhar em ganhar na mega sena, coco de cachorro nas calçadas do meu bairro, ter que esperar por uma resposta, TV aberta, a minha vizinha evangélica cantando em altos tons os louvores de sua igreja ( inicia sempre ás 6 da matina, de domingo á domingo ), sentir sede, comida de restaurante vagabundo, o atendimento nos órgãos públicos, gente que excrevi axim, gente que se acha, gente sem educação, arrotos, objetos das lojas de R$ 1,99, programas humorísticos, etc...

Acho que hoje estou sem paciência...

Que Deus me ajude a chegar bem até ás 17hs !!!

Beijos !!!

6 comentários:

Pedro Ciarlini disse...

Nossa, odeio tudo isso também!

http://ofatorx.blogspot.com/

Unknown disse...

Pode até estar sem paciência,mas enumerou coisas que desagradam a mim também. principalmente pessoas que escrevem axim. ODEIO. rs...

Gostei!

http://escondidin.blogspot.com/

Giovana Vincenzi disse...

Coragem, amiga... falta pouco!!

Dvd Castillo disse...

Ola Aline...

gostei da lista, deu vontade de escrever uma e colocar lá meu blog tb (é acho q vou fazer isso uma hora).

Valeu pela visita lá no Vale Quanto Pesa... volte sempre e vamos nos visitando...rs

beijo

Anônimo disse...

É... tá faltando paciencia.
Mas eu gostei muito do post.
Concordo com quase tudo.

Tomara que tenha conseguido sobreviver.

Bjo

Nat Valarini disse...

Owuunnnn... você fez mesmo um apanhado geral de coisas desagradáveis.

É tanta situação e pessoas inoportunas, né?

Daria uma lista infinita, hihihi...

Bjoks!


http://garotapendurada.blogspot.com/