quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Amigos de ORKUT...

Uma das grandes invenções foi este site de relacionamento.

Gosto do orkut porque através dele reencontrei amigos, conhecidos e ganhei muito mais amigos.

Através do orkut criei laços de carinho com várias pessoas que só vieram na minha vida para acrescentar, fiz pesquisas, abri os olhos para vários assuntos, observei, conheci tanta coisa e sem contar que o lado cultural foi bem abastecido de informações, músicas, eventos, etc.

É óbviu que temos o outro lado da moeda, pessoas que se incomodam com a exposição, pessoas que aproveitam este canal para fazer sacanagem, maldade e várias coisas que não são legais, sem contar as decepções que de certa forma acabam aparecendo via orkut.

Eu sou tranquila neste sentido, você tem que ter consciência de que o orkut é público e que basta saber usar da forma que melhor convém.

Acho interessante manter em sua rede de amigos pessoas que realmente fazem parte e não números, assim evita correntes, aquelas mensagens bregas, poesias horrorosas, pedido para reabilitar o CPF, sites pornôs, vírus e adjacentes, aí não dá, né ?

Outra coisa interessante são os profiles toscos, encontramos de tudo...

Sinceramente, quando entrei para o orkut, nunca pensei que fosse me divertir tanto !

Beijos !!!

7 comentários:

Dtescom.blogspot.com disse...

Realmente o orkut é um site fantastico,Acho que a internet seria pior se não existise o orkut.

Sua formula se baseia em: disse...

o orkut e realmente fantastico, podemos encontrar todo mundo lá (afinal,quem não tem orkut.hehehe)

e um site de relacionamente totalmente aberto, porém cada dia que passa,a cada atualização -esta fazendo com que nossos profiles fiquem de alguma maneira mas privado,-so realmente para amigos!

parabéns pelo blog, Bjo

Euzer Lopes disse...

O orkut é um site como tantos outros, mas tem aquele fascínio, aquele encantamento todo especial que faz dele o melhor do Brasil, por isso mesmo o que o país adotou.
Infelizmente há pessoas que procuram desvirtuar sua proposta. Mas com um pouco de bom senso, não nos deixemos abater por isso.

Anônimo disse...

orkut se tornou tão immportante q eu num lembro o q eu fazia na internet antes dele...tipo soh ficava no msn de resto nem sei =P

Jefferson Lucas disse...

O orkut com certeza foi muito bem vindo, vc sempre tera contatos permanentes virtuais... Imagina daqui a uns 30 anos seu amigovirtual velhinho... rsrs
Parabens pelo blog depois vou ler os outros Post.. bjinho

Unknown disse...

tem coisa melhor que conhecer ou reencontra pessoas especiais???

o orkut é um site fantástico

Unknown disse...

Viva o google!