segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Relações Perigosas...

Ultimamente temos ouvido muito falar sobre relacionamentos perigosos, ciúmes doentio e até morte...

Isso me faz pensar em quantas pessoas encontramos em nosso caminho e que no início do relacionamento é tudo lindo, tudo mágico, mas que com o passar do tempo tudo se torna obscuro, terrível, uma bomba relógio.

Acredito que ter ciúmes não demonstra para o seu companheiro que o seu amor por ele é imenso, não uso este tipo de sentimento como forma de demonstrar o amor, mesmo porque o amor verdadeiro está longe de certas demonstrações doentias.

Tudo o que é em excesso não é bacana.

Você sentir ciúmes em algumas ocasiões, mas saber manter uma linha e cuidar de seu relacionamento, é totalmente compreensivo, eu mesma já sofri muito com ciúmes, mas com o tempo você só tem provas de que surtar, brigar e criar uma situação chata não é legal, sou adepta a conversar com o meu parceiro e juntos resolvermos da melhor forma algo que nos incomoda.

Em um passado distante eu namorei com um rapaz que era o grude, o ciúmes em pessoa, super inseguro, brigava por causa de família, amigos, faculdade, chorava, fazia escândalos e enfim... Não aguentei, ele até seria a pessoa perfeita para eu viver uma linda história de amor, casar, ter filhos e tudo mais, mas o ciúmes acabou com uma coisa que poderia ser tudo de bom...

A pior coisa é você se relacionar com um ser que imagina coisas, fantasia tudo para um lado negativo e você, tendo que provar dia a dia que não é nada disso, que você é honesto, que acredita no relacionamento, etc, etc...

Isso cansa...

E o que era admiração, tesão, carinho, amor, acaba se tornando nojo, aí não tem jeito, é o fim mesmo.

Pessoas seguras de si, não estragam um relacionamento por causa de ciúmes e coisas tão pequenas.

Pessoas seguras de si fazem a história ser cada dia mais especial e tem a certeza de que " seja infinito enquanto dure ", como dizia o poeta...

Beijos e que esta semana seja perfeita para todos nós !!!

8 comentários:

rohit disse...

muito legal blog

XD Jovem disse...

Pessoas seguras de si, não estragam um relacionamento por causa de ciúmes e coisas tão pequenas.

é isso aí!

Unknown disse...

Muito bom realmente o texto!
e otimo blog abçs

http://blog-do-vandeco.blogspot.com/

Kacau disse...

Pessoas muito pegajosas me assustam, não solto demais tb tem que ser dosado, já é dificil levar uma relação e não torna-la doentia imagine, prudência e cautela sempre, observar os primeiros sinais, sai fora, uma dica minha.

http://messnatural.blogspot.com/
atualizado

Anônimo disse...

Ainda sou do tipo que espera tudo isso de um homem! amor..amizade..compreensão..carinhoe companheirismo!

Anônimo disse...

Concordo plenamente com vc ..não sei se é ciumes .. srse mas se tenho duvida de algo quero explicação.. não fecho os meus olhos pra algo que me incomoda .. mesmo que isso gere uma discussão ...

será que sou ciumenta??? rsrs

Abç.

Felipe Augusto (sMOKe) disse...

olááá
como vai vc?
curti o blog
volto em brÊve...

até

www.jornalpublicitario.dahora.net

teleférico amarelo da cor azul do ocre verde mar. disse...

Só o que buscamos em um relacionamento é paz. Quem quer confusão? Ninguém.
E é isso que esperamos do outro tb, nada de coisas de mais... Apenas complete-me.
Bom texto e obrigado pela visita =)