quarta-feira, 3 de junho de 2009

Seria perfeito...

Hoje seria o dia perfeito para ficar em casa, largada no sofá, coberta com um edredon gigante, assistindo a um ótimo DVD, comendo uma pipoca bem quentinha e nem pensar que existe um mundo frio e gelado lá fora...

Ou então, como sugestão de uma grande amiga, seria bacana passar o dia inteiro em um chá colonial, com uma turma de amigas, cachecol e boas conversas...

Mas, não tem jeito...

A minha realidade é trabalhar com os dedos duros e gelados.

Como aqui em SP está frio, olhando pela janela, consigo ver que o termômetro mostra 6 graus...

Gosto do frio, acho que as pessoas ficam mais bonitas e consigo enxergar tantas opções bacanas para se fazer em baixa temperatura, acho até romântico...

Mas este ano está demais... Um exagero !!!

Beijos !!!

6 comentários:

Lari Reis disse...

Comecei a ler, fiquei tão feliz! Pensei que você tinha conseguido essa chance de passar um tempo bacana com suas amigas! Eu adoro essas coisas com estilo, hehe!
Mas a vida é assim mesmo, Aline. Um dia seremos recompensadas e você vai poder tomar chá com suas amigas sempre que quiser!
;)

um BEijo;*
e bom frio!

Simone Santana disse...

Olá. Seu blog é uma gracinha. Aqui em Minas também está bem frio... Mas apenas a noite. Durante o dia é um calorão... Eu prefiro o frio, mesmo tendo que trabalhar... rsrs

Beijo!

Vinicius disse...

No frio sentimaos mais fome, mas sono, mais preguiça, menas disposição... é a vida.
Logo volta o calor e assim prosseguimos.

liz disse...

"Quando escrevo, repito o que já vivi antes. E para estas duas vidas, um léxico só não é suficiente. Em outras palavras, gostaria de ser um crocodilo vivendo no rio São Francisco. Gostaria de ser um crocodilo porque amo os grandes rios, pois são profundos como a alma de um homem. Na superfície são muito vivazes e claros, mas nas profundezas são tranqüilos e escuros como o sofrimento dos homens."
====
Aline eu adoro frio aiaiai 6ºg q delicia!!!!!!
Beijus
quente de cafe rsrs

Dih disse...

Aqui na Paraíba não faz frio (pena porque acho o frio muito charmoso).

Walkíria Almeida disse...

Olha...

Eu definitivamente não gosto de frio...não tem quem me convença do contrário.