quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

O sentir-se só...

Tenho certeza que o pior tipo de solidão é aquela que te domina dentro de um relacionamento.

Você tem um compromisso com alguém, mas independente de brigas e situações, sente-se só, sozinho mesmo.

É complicado sentir que o seu parceiro não condiz com as expectativas, que talvez o caminho não seja o mesmo e a vida faz com que a sua história fique na inércia, sem novidades, sem calor e sem brilho.

É triste sentir falta de algo que voçê nem sabe definir o que seria, sentir que por dentro está vazio e que aquilo que um dia você pensou e até investiu, hoje não representa mais nada...

O mundo está ficando cada vez mais individualista e com isso as relações humanas ficam frias, sem colorido, limitadas...

Cuide bem do seu amor...

Boa tarde !!!

6 comentários:

Carlos Eduardo disse...

Sei exatamente como é isso,
O que me faz fugir de relacionamentos por não me completarem, por não estarem a minha altura!









http://putoanonimo.blogspot.com

Clara L. disse...

Concordo com vc o mundo tah fikndo kda vez mais individualista !!

Adorei seu bloog !!

Bjo

JCM disse...

É complicado esse tipo de sentimento...

Mas é complicado também definir da onde vem ele, pode ser incompatibilidade, pode ser o que vc mesma disse o individualismo, ou a pessoa mesma pode não correponder a altura.

No entanto o que ocorria comigo era a graaaande necessidade de ter um relacionamento, isso gerava um enorme vazio, mesmo junto com a pessoa, foi quando descobri que posso ser feliz sozinho, que aliás EU sou a pessoa mais importante da minha vida, os relacionamentos são apenas um complemento da minha felicidade.

Lari Reis disse...

Aline! Esse texto me caiu bem hoje. Já faz um tempo que percebo a frieza das pessoas ao se relacionar com as outras e faz tempo que percebo o quanto isso nos deixa vazios. É um vazio tão inexplicável que às vezes esqueço de onde vem. Acabei de lembrar que essa é a causa da dor que sinto.

um BEijo;*

Bruna Mesquita disse...

VERDADE,eu me senti assim,e agora busco novos caminhos...mesmo que tenho sofrido muito.

@Taylguedes disse...

senitr só...é ruim...nessas horas procuro meus amigos...

olha..indiquei voce pra ganhar um selo no meu blog :D!!

entra laa....
bjus
http://taynalu.blogspot.com/