quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Que bom que está acabando !!!


Definitivamente não foi um bom ano e não faço questão alguma de enumerar fatos, situações e pessoas.

Aprendi e vou levar esta lição para o resto dos meus dias.

Como diz o tal ditado: " O que não mata, fortalece ".

Como é importante manter o equilíbrio e não ficar exposto ao negativo.

Como é importante ser seletivo e colocar como prioridade aquilo que verdadeiramente te faz bem.

Agir com cautela, ética e ter a consciência tranquila é um grande passo para as conquistas tão almejadas.

Respeito ao próximo e principalmente consigo próprio.

Abrir os olhos e mais uma vez ser seletivo, mesmo quando parecer egoísmo.

Ter e usar a boa vontade com quem realmente merece, com quem te quer bem e com quem está na mesma sintonia.

E cuide-se, porque se não for você, não será mais ninguém.

O que é seu está guardado.

Continuo acreditando que nada é por acaso e que diante das dificuldades sigo caminhando, porque sei que nada é eterno e que coisas boas estão por vir.

Nem tudo foi tristeza, nem tudo foi desapontamento.

Diante de uma decepção, pude vivenciar provas de amizade verdadeira, cumplicidade, generosidade, colo recheado de apoio, amor e acima de tudo, o abraço que sempre dei valor.

Tenho lindas estrelas em minha vida, amigos que são irmãos de alma.

Tenho um amor, que além de caminhar ao lado, seja na tempestade, no sol escaldante ou na perfeita brisa, acredita na minha pessoa, confia e quer estar.

Sou eternamente grata a cada um de vocês.

Ter uma família onde todos estão bem, vivendo cada qual com a sua característica e principalmente com saúde, já é um ótimo motivo para eu agradecer.

O meu filho, que ao meu lado provou ser um grande guerreiro como sempre.

É a minha fonte eterna de inspiração, é a minha fonte de força e tudo de mais lindo que posso ter em minha vida.

A proteção que possuo, sei que cuidam de mim.

O amor que sinto, me faz crer em dias melhores.

E tudo o que acredito é combustível para que 2015 eu possa contar. construir e vivenciar uma história muito mais especial.

Encaro como 365 oportunidades diárias de se fazer sempre o melhor, esta é a meta !

Estou repleta de planos, metas e o mais importante, de braços abertos para receber todas essas oportunidades.

Que Deus abençoe a nossa caminhada.

Que seja doce, suave e vitorioso.

Que para cada lágrima derramada exista a certeza de que é apenas um degrau para chegarmos onde queremos.

E que acima de tudo façamos a nossa parte.

Pode ir 2014 e obrigada por me revirar do avesso, aprendi...


Nenhum comentário: