quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

!!!


Ahhhhhh você está chegando e como sempre já estou na vibe.

Mentalizo, reflito e sei que vou concretizar tudo o que almejo.

Carrego os ensinamentos e a gratidão por todas as pessoas que verdadeiramente estiveram ao meu lado.

Desejo saúde a todos que eu amo e que cada um conquiste tudo aquilo que deseja.

Saúde, paz, equilíbrio, suavidade, momentos felizes, casa, conquistas, metas concluídas, surpresas deliciosas, simplicidade, amor, escrever a história de uma forma leve e os caminhos abertos.

Este ano será regido pelo orixá Ogum, com influência de Exú.

A soma deste ano é o número 8, o qual significa prosperidade.

Estou arregaçando as mangas, quero trabalhar e muito por tudo o que desejo.

Vamos que vamos, estou preparadíssima !!!


Feliz 2015 queridos !!!

Muito amor à todos !!!

Nenhum comentário: