quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

FELIZ NATAL !!!

O meu natal tem cheirinho de carne assada, gosto de damasco, nozes e castanha do pará.

Tem a árvore decorada com tantos enfeites e muitos, mas muitos presentes.

A minha mãe e as minhas avós preparando os quitutes, eu e a minha irmã arrumando a mesa para a ceia, o meu pai correndo atrás de outros detalhes importantes, o meu irmão fazendo as batidinhas, caipirinhas e afins e o JP ansioso para abrir os presentes.

Lembro do natal quando era pequena, nos reuníamos em nossa casa de praia, imagina a família inteira em uma única casa, era uma bagunça, gente dormindo na sala, o banheiro sempre ocupado, mas era muito gostoso...

Como sempre bajulações por parte dos avós, carinho de todos, presentes, surpresas, mesa farta, todos com saúde, a saudade e boas recordações daqueles que já não estão mais conosco.

Época perfeita para mais uma comemoração, para reunir, celebrar e amar, amar muito.

Enfim, desejo á todos os meus queridos amigos, colegas, contatos e amados, que o natal seja muito especial, regado de coisas boas e muitos motivos para sorrir.

Beijos, FELIZ NATAL !!!

Nenhum comentário: