segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Feliz aniversário meu amorzinho !!!

Meu filho querido, nunca irei conseguir expressar da maneira mais real possível o tamanho da minha felicidade por ser a sua mãe.

Nada neste mundo pode se comparar ao imenso amor que tenho por ti, pois você é o maior e melhor presente que Deus poderia ter dado a mim.

Você transformou a minha vida, hoje sou uma pessoa melhor e feliz, muito feliz...

Neste seu aniversário, quero desejar que Deus continue sempre olhando por você, que o seu caminho seja repleto de conquistas, aprendizado e muito amor, que tenha saúde e motivos para sorrir sempre.

Estarei sempre com você, porque você é o meu amor maior...

Beijos, minha vida...

Feliz aniversário !!!

6 aninhos de felicidade pura !!!

12 comentários:

Caio Rudá de Oliveira disse...

Não entendi o motivo da imagem do Batman, mas parabéns para seu filho. Ele parece ser um amor de pessoa mesmo, mamãe coruja :D

Veiga disse...

aeee... parabens!

tema da festa, vai ser batman??

me chamaaaaaaaa...

AUshuAHSuHASuAS

to zuando

Beline Cidral disse...

Filho e um barato. Estou na estrada ha quase 11 meses e simto falta da minha pequena de 5 anos que deixei no Brasil, esse ano foi o primeiro aniversario dela que passei longe. Voce tem sorte de aproveitar esse dia com seu heroi!

@diegohag disse...

Parabéns João Pedro!

Acho que é a imagem do Batman, pois a festa deve ter tido este tema!

Quando eu tiver filhos tb vou ficar me declarando para eles na NET.

http://diegohag.blogspot.com

Depos cometna lá que eu prometo retribuir!

Anônimo disse...

parabensssssss!!!

vivaaa

6 anos que idade legal !!

www.absurdascoisas.blogspot.com
comenta laa no meu

Rosangela A. Santos disse...

Fica aqui tb meus parabéns ai seu filho.

Que Deus ilumine sempre os caminhois dele, e o seu tb claro!!

Bjs ..

*
http://www.analucianicolau.adv.br

Pádua disse...

Mãe Coruja da net^^

Parabéns pra seu filho!





http://jovenstolos.blogspot.com

Leo Pinheiro disse...

Declaração de amor é isso ái; não tem hora ou lugar. Deixo aqui meus parabéns ao seu filho tb! hehe

Giovana Vincenzi disse...

Viva o João Pedro!!!!!!!!! :oD

Walkíria Almeida disse...

Salve salve irmão de sangue!!!

Bjos e felicidades ao super herói à super mãe e ao patrão!!!

Renatinha e Diego
www.diadoze.blogspot.com

Mandy disse...

Olá!
Parabéns pelo seu blog!
Muito legal mesmo!
Dia 8 de dezembro também foi aniversário de um dos nossos! É um belo dia! hehe
Filhos são dádivas da vida para quem consegue entender esse processo maravilhoso de ter a vida dentro de si!
Parabéns pro filho dessa bela mamãe coruja!

Saudações!

Anônimo disse...

Hummmmmmmm beiju PILI parabens!!!tia Liz