terça-feira, 28 de outubro de 2008

Amigo secreto 2008 !!!

Vai chegando o final de ano e eu já me empolgo, adoro as festas, o clima, a compra dos presente e o tão bonitinho, mas ordinário do " amigo secreto ".

Gosto, mas confesso que já dancei na hora de receber o meu presente.

Em um ano não tão distante ganhei uma calcinha de algodão branca, do tamanho de uma fronha, modelo de calcinha de avó, outro ano ganhei um perfume da Avon ( quase morri ) e recordo também que na escola fazíamos amigo secreto de chocolate, eu dava uma super caixa de bombom maravilhosa e ganhava um saco de bombons Fofão da Dizioli, aff...

Hoje em dia não sofro tantas decepções, porque costumamos fazer em casa e com amigos bem próximos, então tudo é bem especificado na lista de desejos...

Tenho participado também de um amigo secreto virtual, onde até conheço alguns amigos no real, mas como estamos um em cada canto do país e outros no exterior, tem que ser tudo virtual mesmo e a entrega via sedex.

No meu caso funcionou direitinho e me diverti muito...

E você ?

Já sofreu decepção ao receber o seu presente ?

Puts, lembrei também da situação chata de sortear uma pessoa que não é tão amiga, ou aquele tipo de pessoa que é inimiga, mas não adianta, é o risco que corremos.

Como não perco a chance, em uma situação dessas acabei dando ao meu " amigo " secreto um relógio de dinossauro ( para tirar sarro mesmo ) e pasme ! Ela adorou, rs !

Pelo amor de Deus, se o meu amigo secreto passar por aqui, não me dê um relógio de dinossauros, ok ?

Beijos !!!

12 comentários:

Ana Paula disse...

Nunca me esqueço, na 4º série, eu dei um jogo super bacana e ganhei um coração de plastico que cabia na palma da minha mão. Depois disso, nunca mais.

http://ofedor.blogspot.com

Anônimo disse...

Putz nem me fale em presentes de amigo ja recebi cada um .. mas acho que o pior foi um sapato igual a do Michael jackson no começo da carreira .. kkkkkkkkk

Abç.

Uriel Gonçalves disse...

auhshuasuhahusauhs
presentes indesejados e outros super bem dados..

mas quem nunca adorou ganhar um presente que nao se esperava ein?

gaspar bezerra disse...

uma vez eu ganhei o poste da sheila carvalho adorei mais no outro ano eu ganhei uma caneta usada

18 disse...

Eu não gosto de amigo secreto, nuca da certo =(

Anônimo disse...

Eu já tomei trauma de amigo secreto.
Nunca dei sorte para isso, sempre dava o presente que queria ganhar e recebia aquelas quinquilharias que nem sei para que servem.
Te darei um relógio de dinossauro
(nem to participando do amigo! ahahahah)

Erich Pontoldio disse...

Putz ... ja ganhei as coisas mais toscas possíveis ... agora mudei de tática ... não participo mais ... hahaha

Anônimo disse...

Aline eu sou sua maiga oculta rsrsr bj

Anônimo disse...

jah sim...mais o mais engraçado foi o ano q eu tirei uma pessoa e a mesma pessoa me tirou!

Thay disse...

amigo secreto, realmente tem suas vantagens e desvantagens.
confesso que quando eu tirava alguem que naõ era taõ amigo assim, eu dizia que tinha tirado meu nome e antes que pedissem pra ver eu colocava o papel de volta no saco. HSUIAHSUAIHSUIAHS. confesso que deu certo algumas vezes.


http://pontemagica.blogspot.com/

Publisher Girl disse...

Eu não dou sorte em amigos secretos... Sempre quem me tira, não leva o negócio a sério.

=*

Bruno Luiz Paiva disse...

Ola como vai?

Adorei seu blog, gostaria de indicar o meu e quem sabe fazermos uma parceria. Topa?

http://brunoluizpaiva.blogspot.com/