quarta-feira, 15 de outubro de 2008

FELIZ DIA DO PROFESSOR !!!

Nossa, esta data me faz voltar ao passado... Lembro-me que na 2 série do primário eu tinha uma professora maravilhosa, a tia Eliane, tanto que terminou o ano, ela saiu da escola, mas passou o seu número de telefone aos alunos e vira e mexe eu ligava para contar as peripécias, as bagunças e as conquistas... Logo no ginásio eu tinha um professor de matemática chamado Ivan, ele era uma mistura de capeta com Clodovil, um professor irônico, maldoso e enfim, mas hoje dou risadas, porque realmente ele não era normal... Também no ginásio tive uma professora chamada Marcia, essa era louca de tudo, tinha transtorno bipolar, simplesmente no final do ano reprovou a sala inteira, até os nerds... Mas logo tudo foi resolvido, pois ela teve um surto e acabou sendo internada, rs ! Eu estudava em colégio particular e de freiras, então você deve imaginar quantas histórias cabulosas tenho para contar. Já no colegial tive tantos professores engraçados, lembro com carinho do professor Constantino de biologia, ele adorava esoterismo, então fazia previsões com um pêndulo, comia picolé molhando o mesmo num copo com soda, ficava com o bigode cheio de restos de paçoca e em uma de suas previsões, disse que eu iria virar hare krishna, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tem coisas que marcam a nossa vida e realmente o professor de certa forma sempre acaba sendo lembrado, faz parte... Parabéns á vcs, profissão linda !!! Beijos !!!

4 comentários:

Anônimo disse...

HAUEIAHEUAIOEHAUEIAOE,
Com ctza alguns professores marcam nossas vidas *--*

Bloog tah fera :]

BeijoO'

Flay disse...

ahhahahahha!!!!!

Também tive uma professora na segunda série que marcou minha vida.Era a Tia Celeste.Ela sempre dizia que,se continuassemos a bagunçar,ela nos mandaria para um colégio interno O.O.Sempre tive medo dela por causa disso!!!!

Randal disse...

acho que todos os professores de primário marcam nossas vdas..
eu chorei quando minha professora da 2ª serie voi embora ¬¬'

invadido disse...

Linda homenagem ao dia dos Professores.