quinta-feira, 30 de outubro de 2008

A minha vida de bilhete único...

Infelizmente o local onde trabalho não compensa ir trabalhar de carro, primeiro o custo e segundo pelo trânsito e perda de tempo, então tenho que utilizar o metrô...

Sinceramente é algo que muitas vezes irrita, desanima, mas não tem jeito.

Já tive tantas aventuras desastrosas e muitas engraçadas, que poderia até escrever um livro.

Todo o santo dia compactuo o espaço com pessoas estressadas, outras caricatas e muitas loucas...

Já vi de tudo, gente brigando, marmita vazando caldo de feijão no colo da pessoa, criança vomitando, bêbado, drogado, pessoa que não toma banho e fica aquele cheirinho agradável, pum alheio, evangélico cantando louvores, já ouvi fofocas, histórias, quase apanhei, já vi casal brigar e falar da noite anterior, tarado tentando encoxar a pobre da menina em sua frente, desrespeito com os idosos e portadores de deficiência física, já ouvi todos os tipos de música, quase desmaiei com o mau hálito alheio e enfim, pense no terror e no purgatório, ambos são iguais ao metrô de SP.

Não sei se tem jeito, mas o que eu tenho certeza absoluta é que mais cedo ou mais tarde não vou mais utilizar este meio de transporte...

Definitivamente estou cansada e já comecei o dia irritada...

Bom dia !!!

10 comentários:

Tom Coyot disse...

Sim, Sim Alguén que como eu odeia o metro, mas vê nele a única alternativa de transporte....
ohh meu deus!!!

Unknown disse...

Bom dia, imagino o sufoco mesmo. rs... Quanto perrengue para chegar ao trabalho. Boa sorte em suas ida e vindas.

http://escondidin.blogspot.com/

Até +>

Unknown disse...

Nossa ainda bem q onde moro naum é assim!!!



Abçs

Igreja Nsa. Sra. Imaculada Conceição disse...

pois eh ..tamos na mesma luta... so q diferente de SP..aki no rio n tem bilhete unico ..ou sejaaaa

eu pego onibus..metro.. ou qd kero ir de barcas..q tbm eh lotado..mas pelo menos n tem engarrafamento neh.. issu td pagandoo cada um sua passagem ..eh foda viu!!

bom blog ..show d bola..

se der da uma passada no meu tbm..eh novoo to começandoo ainda :p

bju parabens!

Luiza Viegas disse...

passei na casa da Aline!!!!!!!!!!!!
Viva!

é, Flor, vida de paulista num é mole, nao.
Te gosto muito
bjão

Demis Carlos disse...

Hhuahahahahuahahauha...Mesmo irritada, o post é oteeeeemo!!!!
Adoro...simplesmente MARA!!!
Bjaun e relaxxxx....

Blog Dri Viaro disse...

Nossa gente, é um terror mesmo pegar busao lotado (metro nem falo pq nao gosto, me da enjoo, mas meu marido é metroviario.hehe) entao ninguem merece, e em dias de chuva entao menina? nossa fala serio! pior que hj em dia kd a opcao? de carro é um transito monstro tb
bjs

rafael geremias disse...

Graças a Deus nao moro numa cidade assim!

beijos

rafa

Blog Dri Viaro disse...

Aline, otimo findi
bjs

Aline Sprite disse...

aaaai e eu que vim pra sampa e esqueci de trazer meu bilhete!!! que droga! >.<