terça-feira, 14 de abril de 2009

Acho que eu tenho um pouquinho de Amélie Poulain...

O FABULOSO DESTINO DE AMÉLIE POULAIN

Sinopse: Após deixar a vida de subúrbio que levava com a família, a inocente Amélie (Audrey Tautou) muda-se para o bairro parisiense de Montmartre, onde começa a trabalhar como garçonete. Certo dia encontra uma caixa escondida no banheiro de sua casa e, pensando que pertencesse ao antigo morador, decide procurá-lo ­ e é assim que encontra Dominique (Maurice Bénichou). Ao ver que ele chora de alegria ao reaver o seu objeto, a moça fica impressionada e adquire uma nova visão do mundo. Então, a partir de pequenos gestos, ela passa a ajudar as pessoas que a rodeiam, vendo nisto um novo sentido para sua existência. Contudo, ainda sente falta de um grande amor.

Feriado em casa, após uma comilança de bacalhau e bolo de aniversário, só um filme desses para me deixar bem e feliz...

Adorei, vale muito a pena, sabe aquele tipo de filme que possuí vários significados ? É assim, quanto mais você assistir, muito mais magias irá encontrar...

Beijos à todos !!!

2 comentários:

Marilene disse...

Oi!

Tudo bem?

Vim lhe convidar para conhecer meu Blog, tenho certeza que você gosta de maquiagem, mesmo que seja apenas um batonzinho.

Tenho certeza que você vai gostar.

Beijos

Marilene
www.likeamake.com

Manú disse...

é massa esse filme...
ótima escolha...