quinta-feira, 9 de abril de 2009

FELIZ PÁSCOA !!!

Pois é, não sou tão ligada no significado deste feriado, mas confesso que qualquer oportunidade que tenho para reunir a minha família e as pessoas que gosto, já está valendo...

Nesta páscoa não vou viajar, pois além do almoço de domingo, amanhã é aniversário do meu pai, então tenho que comemorar por aqui mesmo...

Vou aproveitar para dormir, fazer coisas bacanas, curtir os homens da minha vida, ficar longe do pc por 4 dias e comer muito chocolate...

Para vcs, um ótimo feriado e uma páscoa especial e repleta de gostosuras !!!

Beijos !!!

2 comentários:

Walkíria Almeida disse...

Gosto bastante destas datas que sempre comemoramos em família.

E fazer essas coisas de feriado é o melhor né. Pena que não consegui alcançar a minha meta de ficar longe do pc esses dias....mas td bem....heheheh...

Bjinhus para vc e para o seu baby..

Renatinha

Unknown disse...

Eitham que massa!
Rapaz, naum comi nenhum chocolate na páscoa, mas foi divertido, muito mesmo!
Deve ter sido bem legal estar com a família, sempre é bom!
Bjos!