sábado, 13 de dezembro de 2014

Pode ir 2014...


Ano extremamente nebuloso.

Muitas dificuldades, atropelos, decepções e a vida andando em círculos.

Sapos engolidos, lágrimas que caíram, incertezas e erros inconsequentemente cometidos.

Acreditar no que não se deve acreditar.

Dar crédito ao que não se deve confiar.

Perder momentos com quem não se tem sintonia.

Dar importância para aquilo que é inútil.

Ver que nem tudo é da forma que imaginei ser.

Quantas pessoas à toa cruzaram o meu caminho e como pude permitir tudo isso ?

Por quê estive tão aberta para tudo aquilo que não convém ?

Decepção e vergonha alheia.

Quantas besteiras li e convivi.

Como este mundo está recheado de pessoas egoístas, maldosas e sem noção.

E o pior é ter que aprender a conviver.

Há pessoas que nem apertando a tecla deletar, resolve a questão.

2015 será um ano de mudanças extremas, porque eu determino que assim seja.

Passar a peneira e colocar na gaveta das " inutilidades " será meta e rotina diária.

Não permito mais receber influências de pessoas que hoje já não fazem mais diferenças em minha vida.

Não quero perder tempo com falsas energias.

No meu mundo eu escolho e determino com quem conviver, compartilhar, amar, torcer, querer bem, conviver e tudo mais.

E mais do que nunca, sei muito bem quem são essas pessoas.

Agradeço por ter um filho maravilhoso, por ver a minha família bem, com saúde, cada um com as suas batalhas e particularidades.

Agradeço aos lindos amigos e amigas que estiveram ao meu lado nos momentos mais deliciosos e nos mais amargos.

Agradeço por todos os momentos especiais, por cada surpresa, sensação feliz, viagens, risadas e por todas as pessoas especiais que conheci e pude reencontrar.

Agradeço por me sentir verdadeiramente querida e por ter irmãs e irmãos de alma.

Agradeço por ter a prova de que existem pessoas muito íntegras e de uma generosidade sem igual.

Agradeço pela oportunidade profissional e a nova batalha diária.

Agradeço aos lindos exemplos que pude presenciar e as lições de vida que levo comigo.

Agradeço ao meu super parceiro que esteve e está verdadeiramente dividindo, vivenciando, ensinando, aprendendo e mostrando que realmente vale a pena viver este amor.

Independente de qualquer coisa, tenho muita sorte e proteção.

A minha fé é o que me guia, como sempre digo.

Não tenho medo do que está por vir, estou vacinada...

Felicidades à todos, é o que desejo.

Luz e paz...

Nenhum comentário: