sexta-feira, 24 de outubro de 2014


E ao observar vejo o meu filho crescendo, lindo, amoroso e inteligente.

Uma família que batalha, que todos se respeitam e se defendem de qualquer forma.

Duas afilhadas encantadoras.

Uma infância mais do que especial.

Avós, avôs e uma bisa que são bençãos em minha vida.

Os caminhos que percorri, os caminhos que percorro e os caminhos que estão por ser trilhados.

Vejo que para cada lágrima houve um motivo concreto.

Vejo que para cada felicidade houve uma conquista.

E que acima de qualquer coisa, tenho proteção.

Tenho amigos extremamente especiais e uma torcida muito grande para a minha felicidade.

Tenho um amor lindo e mais amores em suas mais diferentes vertentes.

Enfim, sorri em paz e com a certeza de que tudo vale a pena.

Aquilo que não é bacana, pode até incomodar por algum tempo, porém jamais será eterno.

Beijos á vocês que fazem parte deste meu mundo colorido...

Nenhum comentário: