segunda-feira, 13 de outubro de 2014


Coisas acontecem, coisas machucam, coisas magoam e coisas também não fazem mais parte.

Aquilo que um dia você prestou atenção e deu tanta importância, hoje já não faz mais parte da realidade.

Existem pessoas que nasceram para viver no limbo, na sujeira, na parte mais baixa que qualquer ser humano pode chegar e por ser assim tão baixo, sente prazer em jogar as suas frustrações, loucuras, falta de amor próprio e podridão de espírito em cima dos outros.

No meu mundo e na minha vida este tipo de pessoa já não faz mais parte.

Posso até me enganar a princípio, posso até abusar da minha boa vontade e dar crédito, mas aquilo que não é real um dia caí por terra.

Pessoas doentes sugam a nossa energia, te expõe a dores, ingratidão e coisas desnecessárias.

Ainda bem que existe a justiça daqui e a justiça de lá.

Eu me perdoo por ter me expor e ter convivido, confiado em alguém assim...

Ainda bem que Deus é maravilhoso e nos puxa quando saímos fora da rota certa.

Ainda bem que Deus é maravilhoso e coloca em nossa vida pessoas que provam que o mundo não é tão doente assim.

Sabe o saco de lixo ?

Coloquei lá dentro e joguei fora.

Assunto definitivamente encerrado por mim e que a justiça seja feita.

Não compactuo com psicopatia, estou longe de tranqueiras e pessoas do mal.

Eu sou feliz, sinto muito em dizer, rs...

E vou longe, porque sou correta, não machuco, não piso em ninguém.

Que Deus ilumine os que estão nas trevas em vida, aff...

Nenhum comentário: