domingo, 28 de setembro de 2014

As minhas avós são demais, amores eternos...












Pois é, pura demonstração de amor de avó para neta...

Há 11 anos atrás a minha bisavó Ruth e a minha avó Terezinha iniciaram o meu enxoval.

Acredito que este processo era muito mais comum na época de nossas mães.

Hoje em dia como tudo é descartável, quando se resolve casar é só ir na loja comprar.

Ainda não casei, mas possuo este enxoval tão lindinho e com peças feitas por elas.

Independente de como irei usar, guardo com todo o carinho e cuidado cada peça feita por elas, porque sinto verdadeiramente o amor e cuidado que desde sempre suprem por mim.

É algo que me emociona, é muito amor.

Tenho peças lindinhas, panos de prato, conjunto de toalhas de banho e enfim...

Só quem tem ou teve avós, sabe como tudo isso é muito bom, muito rico !

Sou privilegiada, com certeza ! 

Por coincidência hoje faz 4 anos que a minha bisa faleceu e de certa forma sinto ela ao meu lado desde sempre.

É o que eu sempre digo, laços de amor permanecem aqui e lá.

Tenho um anjo no céu e outro aqui comigo...

Que Deus abençoe essas minhas riquezas !

Nenhum comentário: