domingo, 28 de setembro de 2014


Não basta somente amar, tem que se responsabilizar.

Estar junto, assumir uma relação e vivenciar é uma escolha.

A partir do momento que se faz esta opção, você automaticamente torna-se responsável por tudo isso, por toda esta história.

Responsável nos erros e acertos, no bom e no ruim.

É responsável por levar em frente esta parceria, ás vezes até tendo que abrir mão de algumas coisas, porque esta opção levará sempre ao bom senso comum, ou melhor ao interesse do casal,

Amar é muito fácil quando se está bem e tudo caminhando bem.

Difícil é amar quando há desafios e fases que não são tão bacanas assim.

É um risco diário, assim acredito.

Porém quando esta escolha é verdadeiramente sincera, o amor permanece, a admiração é consolidada, constrói, vive, enriquece, aprende e se molda no dia a dia.

Eu já fiz a minha opção e sei que tenho tudo para vivenciar algo único, positivo e que me faz tão bem.

O que passou, passou.

Não sinto medo, sinto sim que amadureci e que está claro o que desejo para a minha vida neste sentido. 

Pois é, você me faz tão bem... 

Nenhum comentário: