domingo, 28 de setembro de 2014


Agora sim posso dizer que desta história, o que tiro de bom foi conhecer algumas pessoas, aprender na marra algumas rotinas, jamais cometer certos erros nas relações pessoais e na rotina do trabalho e a paisagem como esta acima, que muitas vezes confortou o meu coração angustiado.

Você estar em um lugar que não compete com a sua realidade é muito triste.

Você colocar a sua energia em uma empresa que não se tem fundamento, respeito e muito menos regras, é total perda de tempo, é dar soco em ponta de faca.

Na minha história como securitária pude cruzar o meu caminho com pessoas de extremo profissional, maravilhosas e que foram grandes exemplos.

Infelizmente não houve liga nesta última experiência e mesmo assim cumpri o meu dever com responsabilidade e capricho, porque eu quero sim sempre ser a melhor na minha área.

Graças á Deus temos a opção de procurar novos caminhos e novos desafios.

Esta nova semana vou investir neste novo desafio.

Quero respirar e ter prazer no meu trabalho.

Sei que preciso, porque tenho inúmeras responsabilidades, porém tenho o total direito de escolher o melhor, pelo menos arriscar nesta procura.

Que Deus ilumine os meus caminhos.

Que eu possa trilhar este novo caminho com sucesso, responsabilidade e motivação, coisa que eu já não tinha há tempos.

Pela primeira vez senti um imenso prazer em dizer... FUI !!!

Sabe o Conjunto Nacional ? Visualizei mentalmente mãos gigantes pegando toda aquela imagem, amassando e jogando no lixo.

É isso aí, sou guerreira !

E vamos para a nova batalha ! 

Nenhum comentário: