segunda-feira, 15 de abril de 2013


Se eu pudesse, colocaria você em um potinho blindado, protegido do mundo e de todos.

Mas sabemos que as coisas não funcionam assim.

Você veio neste mundo para ensinar, aprender e aproveitar este leque de opções.

Saber o que é o certo e o errado, fazer as suas escolhes e suas crenças.

Traçar o seu próprio caminho e eu ali, ao seu lado, seguindo, contemplando, pedindo proteção e defendendo a ti como leoa.

Meu amor, quero te ver bem.

Se eu pudesse, tomaria todos os remédios e todas as injeções do mundo no seu lugar, mas como posso fazer isso se Deus me deu de presente um filho guerreiro ?

Você é o meu herói !

A mamãe te ama !


2 comentários:

Amanda Cristine disse...

É o nosso guerreiro mesmo!!! Tenho cada dia mais orgulho do nosso gatão!!! Tenho fé que essa fase passará logo e que muito em breve haja uma solução para tudo isso....

Amanda Cristine disse...

É o nosso guerreiro mesmo!!! Tenho cada dia mais orgulho do nosso gatão!!! Tenho fé que essa fase passará logo e que muito em breve haja uma solução para tudo isso....