sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Que delícia !!! Final de semana + feriado...

Pretendo fazer várias coisinhas que deixei acumular e aproveitar bem o finalzinho das férias do meu pequeno.

Possivelmente teremos um orkontro, uma baladinha, piscina, manicure, cabeleireiro, jantarzinho, as compras da minha RA ( reeducação alimentar ) e as minhas horas de preguiça largada no sofá.

Quero dormir tarde, acordar tarde, quero esquecer do trabalho e vou conseguir.

Aos que ficam por aqui, um ótimo final de semana e um feriado bem bacana !!!

Beijos !!!

2 comentários:

Vanessa Pimenta disse...

Aêhhh,comprinhas pra R.A,adorooo!Confesso que essa semana foi meio punk pra mim,comi umas coisas erradas =[ mas voltei com força total!!!

No pensamento cacau disse...

Boa Noite!

Fiquei esta semana semana toda sem internet.
Pois estou de qurto novo (Graças a Deus),muitas coisas para organizar,e a o computador esta meio fora de lugar.Improvisei um cantinho.
Passei bem as fsas de ano.E tu?
Existe uma lista de filmes que quero ver e rever com o Felipe,e esses 2 citados,serão os primeiros.
Obrigadão pela dica.
E seu pequeno como está,preparado para as volta ás aulas.
Tenho facebook sim,espero que por meu email vc possa me encontrar
machadotostes@hotmail.com.

Adorei sua visita.

Bjão!