quinta-feira, 11 de abril de 2013


Pois é, mais uma vez ocorreu no meu bairro, ao lado da minha casa...

Até quando meu Deus ?

Já fui assaltada duas vezes, tivemos carros roubados, furtados, hoje ando traumatizada, qualquer pessoa estranha já penso que pode ser um ladrão e penso que logo mais ficarei louca, porque será o meu filho mocinho indo para a faculdade, saindo com amigos e por aí vai.

Até quando iremos perder entes queridos para esse mundo cruel, para essa violência desenfreada ?

Não temos segurança, não temos suporte, o que temos é corrupção de todos os lado e gente inocente morrendo.

Quero ver a comissão de direitos humanos ao lado da família deste jovem.

E a palhaçada é que o maldito assassino completa 18 anos um dia após o crime.

O que irá acontecer ?

ABSOLUTAMENTE NADA !

Que lei é essa ?

Neste sábado terá manifestação no bairro e vejo que nas redes sociais campanhas estão correndo.

Arrasada com tudo isso.

Que Deus abençoe e conforte esses pais, esta família.

Criar um filho com todo cuidado, empenho e amor, para depois você perder assim ?

Não entra na minha cabeça, desculpe Universo, Deus e tudo mais, não compreendo...

Sistema de merda...

Nenhum comentário: