segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Após 7 meses de cirurgia continuo no mesmo esquema: fast food e alimentos ordinários nunca mais, bebida alcoólica e gaseificada não existem em meu novo mundinho, porém cometo um grande pecado: chocolate.

Nunca liguei para chocolate, mas agora sou fã, fanática e viciada...

A minha meta é eliminar no mínimo mais 6 quilos e pronto !

Aliás, pronto nada, logo mais estarei na fase de plásticas e até lá muita história vai rolar.

Estou feliz com os resultados e logo mais pretendo poder contar que conquistei a minha meta, assim desejo !

Sucesso aí vou euuuuuuuuuuuuuu !!!

Quem disse que seria fácil ???

Beijos !!!

Um comentário:

No pensamento cacau disse...

Aline,minha torcida por vc é que suas metas sejam sempre alcançadas.

Creio na sua força de vontade e principalmente na sua consciência sem ser totalmente radical.

Vá com fé e paciência,que vc chega lá.eu creio em sua vitória.


Bj a todos!!!!