sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Cyndi Lauper... Foi O SHOW !!!

Pois é pessoal, ontem o Via Funchal estava lotado, fãs de tudo quanto é tipo e uma alegria, uma energia tão boa...

Entra a Cyndi Lauper linda, simpática, tentando se comunicar em alguns momentos do show através de um dicionário inglês/português, valeu a tentativa...

Extremamente carismática e com uma voz perfeita, animou os fãs da primeira música até o bis final, foi perfeito mesmo !

Hoje estou com um pouco de dor no pescoço, pois estava lotado, muita gente grande na minha frente, um mar de máquinas digitais e duas drag queens se beijando á 2 palmos do meu nariz, mas tudo bem, valeu a pena, primeiro porque adoro a Cyndi Lauper e segundo porque adoro uma drag queen...

Dá uma olhadinha no set list do show:

1) Change of heart

2) Set your heart

3) Grab a hold

4) When you where mine

5) Echo

6) Into the night life

7) All through the night

8) I drove all night

9) Good enough (Goonies)

10) Money changes everything

11) Fearless

12) Time after time

13) Rock in chair

14) Girls just wanna have fun

BIS

15) True colors

Beijos !!!

10 comentários:

Ana Paula Almeida disse...

Nostalgia total! Ela sempre me faz lembrar de Goonies, filme que marcou minha infância!
bjs

Erich Pontoldio disse...

Goonies ... é verdade !!!

O Show deve ter sido o máximo mesmo!!!

Tânia Mara disse...

Apesar de não ser fã nem dela e nem do seu estilo, eu sei admirar uma boa música. E ela é boa no que faz.

JC disse...

Poxa, sou o único por aqui que não conheço essa tal de "Cyndi Lauper"? =/

Mas bem, quando a dor no pescoço, sei bem como é. Medir 1.62m não é tão fácil assim...

Anônimo disse...

Nossaaaa!! queria ter ido :(

Pena que moro longe pacas.

Moderador disse...

longe..longe

mais se fosse aqui nem iria

Anônimo disse...

Ahhh.... que inveja viu?? srsrsrsr

Imagino como deve ter cido divertido e alem de tudo relembrar com ela cantando na sua frente e os Drags .. tb ..s srsrs

bjs .. ótimo fds pra vc...

... disse...

Nossa.. fiquei sabendo que esse show foi maravilhoso mesmo.
E ela sempre com essa cara de menina!! =)
bj

rafael geremias disse...

Meu deus, Girls Just tocou por ultimo, teria um treco se estivésse la.
Adoro ela.


Beijos

Rafa

Giovana Vincenzi disse...

Nesse eu queria ter ido!!!
Mas no money

Li, tá add no Barzinho, tá??

Qdo quiser, venha conhecer: http://blogdobarzinho.blogspot.com

Bjão