quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Há muito, muito tempo atrás...


Era comum na minha época ter uma agenda diário, onde se escrevia tudo, relatava o dia com detalhe, os acontecimentos, muitas vezes fazíamos colagens, guardava embalagens ou qualquer lembrancinha com clip e deixava a mesma imensa, recheada e bem gordinha de tantos papéis.

Na minha época não existia blog, internet e nada virtual.

O barato era colocar tudo no papel, guardar, mostrar para as amigas e colecionar.

Fiz agendas por vários anos, a última acredito que eu já deveria ter uns 18 ou 19 anos.

Hoje me arrependo de ter desfeito de todas em uma de nossas mudanças, aliás, tenho um péssimo costume de jogar tudo fora, desfazer daquilo que toma espaço.

Algumas coisas jamais me arrependo, mas as agendas bate sim uma tristeza, pois seria muito divertido poder ler e relembrar.

Um comentário:

No pensamento cacau disse...

Esta postagem caiu como uma luva para mim,embora ainda tenha o hábito de escrever na minha agenda diário,não diariamente.Mas o fato de reler algumas,realmente tras algumas tristezas.Joguei muitas foras,tmb não gosto de acumular coisas.Enfim,uma vez alguém me disse que ao ler diários,estaria presa no passado,por este motivo,todo fim de ano faço uma relida,uma breve avaliação e jogo fora e inicio uma nova agenda diário.

Bj!