quinta-feira, 21 de junho de 2012


Engraçado, sinto e talvez seja assim mesmo, estou em um novo " recomeço ".

Não sei se posso dizer que seja um " recomeço ", mas tudo está tão novo, tão cru.

Aquilo que foi lá atrás, hoje não consigo mais refletir e sentir falta.

Pessoas que passaram, situações, fases, enfim.

É óbviu que tudo tem a sua importância, porém não sinto mais aquela nostalgia e muito menos vontade de repensar.

Será que finalmente aprendi a lição ?

Não me importo com o que foi ou talvez com aquilo que poderia ter sido.

A minha sede de conquistas e de atualizar é imensa.

A minha força para viver e procurar fazer o melhor é incansável.

Hoje sei identificar quem realmente vale a pena.

Sei com clareza as pessoas que sempre estarão presentes e principalmente consigo sentir de verdade quando algo realmente vale a pena.

Quero iniciar essa história sem perda de tempo, sem cometer inércias.

Quero ação e reação.

Estou cuidando, estou valorizando como nunca havia feito e por tudo isso, sei que no mínimo já estou no caminho certo.

Obrigada vida, possibilidades e escolhas !


Nenhum comentário: