domingo, 16 de outubro de 2011

" Use o tempo a seu favor e jamais contra... "

Em uma conversa com alguém extremamente especial, esta pessoa sugeriu o acima.

Aproveitei para refletir e sinceramente concordei.

Eu tenho uma mania terrível de acuar quando sinto que a situação fugiu do meu controle e por este motivo tenho que entregar a causa ao tempo.

Muitas vezes achei o tempo muito ordinário com a minha pessoa, mas se eu for pensar bem, é assim que tem que ser.

Sempre quis a perfeição e concluir os meus objetivos, isso é magnífico quando vc confia no tempo e em si próprio, mas é fatal quando vc acaba sabotando o rumo natural das coisas.

A questão é relaxar, confiar, andar de cabeça erguida, abrir os braços para que as coisas boas desta vida venham, porque na realidade tudo é muito mais simples do que imaginamos e eu estou tendo provas diárias sobre tudo isso.

Bom final de domingo !!!

Um comentário:

No pensamento cacau disse...

Nossa amo a sua forma de se expressar sempre tão nítida e objetiva.
Realmente deixamos passar muitas coisas por causa de detalhes, quando vamos ver o tempo passa e não vivemos. Tudo é uma questão de aproveitar a vida com a certeza de que o segundo depois não temos controle sobre ele.Viver o aqui e agora.
Obrigada, pela visita e receberei o livro com muito carinho e vou ler com muita dedicação. Bjos!