segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

JP - volta ás aulas !!!

Com esta lancheirinha do Pequeno Príncipe, até eu gostaria de voltar ás aulas... Pois é, hoje o JP retorna para a escola e está super empolgado.

Na madrugada de domingo para segunda-feira eu nem dormi direito, ele estava tão ansioso, não parava de tagarelar, falava dos amigos, do material, da nova mochila, da nova professora e tudo mais.

Disse que pretende estudar muito, muito e muito e divagou mais sobre o futuro, disse que quer ser dono de uma loja de jogos para vídeo-game e que vai me contratar para ganhar um salário de R$ 500,00 kkkkkkkkkk

Fico encantada com a empolgação dele e lembrei muito da minha época de primário.

Eu também ficava ansiosa na véspera do primeiro dia de aula, adorava o meu material novo, os amigos e tudo mais.

Esta época realmente é deliciosa.

O que não é bacana para os pais e responsáveis é o preço do material escolar, aff !!!

Semana passada até fiquei um pouco deprimida por ter gasto muito, mas não tem jeito, queremos o melhor para esses pequenos e ver a felicidade deles, já é um grande retorno.

Beijos, boa semana !!!

Um comentário:

Anônimo disse...

to apaixonada por essa lancheira. pode me informar onde encontrou?
Sabe se tem mochila?
obrigada
e mail vanessabriger@hotmail.com