sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Vanessa e Issao...

Acredito que a esta hora, os meus amigos Vanessa e Issao já estão casados.

Quero deixar o meu carinho a este casal tão bacana, que nesta nova caminhada seja repleta de sucesso, coisas bacanas, aprendizado, consquistas, a formação de uma linda família e mais e mais exemplos de amor, porque eu seu que aí o que transborda é amor.

Vanessa, obrigada por nossa amizade e por você ser esta pessoa tão especial.

Issao querido, cuida bem da minha amiguinha, heim ???

Beijos aos 2, viva esta nova fase, viva o amor de verdade !!!

Aline, Eric e Pililico.

Um comentário:

Vanessa Pimenta disse...

Aline,flor do meu jardim!Fiquei super emocionada com as suas palavras!!!
Obrigada por me acompanhar nesses meses,por fazer parte da nossa história,aguentando meus medos,xiliques,etc rs!
Te amodoro muitooooooooooo!