quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Sem retrospectiva...

Todo ano eu faço a minha retrospectiva pessoal e sinceramente este ano será diferente, não sinto o mínimo de motivação para relembrar coisas que infelizmente não foram legais.

Defino 2010 como um ano difícil, com a perda de crenças, de ente querido, de controle sobre algumas coisas e enfim, não foi nem um pouco bacana.

É óbviu que não posso reclamar de tudo, porque graças à Deus o meu filho está bem, tive momentos especiais sim, mas o que foi negativo pesou e muito.

Mais um ano de aprendizado, de engolir sapos, respirar fundo e tirar lá do fundinho a certeza e a esperança de que coisas boas ainda podem acontecer.

A minha vida é cheia de surpresas e isso eu jamais poderei negar, então bola para frente, porque o negócio é virar a página e escrever tudo novamente.

Adoro o novo, adoro criar e sei que desta vez vou escrever com lápis colorido, com certeza.

Quero deixar aqui o meu enorme carinho por todos os meus amigos e contatos, os quais estão sempre ao me lado.

Desejo que 2011 seja um ano recheado de coisas boas, em todos os sentidos.

Quero ver o mundo inteiro bem e feliz.

Que 2011 fortaleça laços e traga sucesso em tudo aquilo que batalhamos, desejamos e almejamos.

Estou animada, sinceramente...

FELIZ 2011 !!!

Beijos !!!

Nenhum comentário: