quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Relendo, relendo...

Eu adoro ler, só que eu leio um livro e logo esqueço da história, só sei dizer se gostei ou não, mas se precisar contar todo o enredo, me perco por esquecer dos detalhes, nomes dos personagens e enfim.

Neste último mês de novembro resolvi reler alguns livros, li " Estação Carandiru " e continuei adorando toda a realidade e a forma com que o autor aborda, li " Melancia " e achei um livro tão adolescente, porém na época em que li achei maravilhoso ( estou ficando velha ? ) e no momento estou relendo " Casório ".

Na época eu adorei " Casório ", foi o primeiro livro que li da autora e que me motivou a comprar os demais títulos.

É um livro que traz a história de Lucy Sullivan, onde uma cartomante disse que ela iria casar dentro de um ano e com isso faz a protagonista ( que não tinha sorte no amor ), correr atrás de um bom partido e aí várias aventuras acontecem.

Desde a primeira vez achei esta história tão realista kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Qual a mulher que nunca se envolveu com uma tranqueira ?

Sabe aquele tipo de homem que não trabalha e você tem dó, acha que o mesmo não tem sorte na vida, aquele homem que nunca tem dinheiro e você acha normal e paga todas as saídas, aquele tipo de homem que te usa como motorista particular, mas você tem carro e não se incomoda de levar e buscar, aquele homem que diante dos seus amigos e familiares fala tanta besteira e você sente vergonha, mas logo acredita que foi culpa da cervejinha que ele tomou a mais, aquele homem que se diz tão bom de cama, mas chega na hora h é devagar, quase parando, enfim...

Estou dando muitas risadas e tem horas que sinto vontade de matar a protagonista.

Agora, voltando à realidade, mulher carente é besta demais, não é mesmo ?

Bom, quem quiser ler, vale a pena.

Beijos !!!

Nenhum comentário: