quinta-feira, 28 de outubro de 2010

E além de mudar a sua história, você também pode mudar os personagens.

A vida é um ciclo, pessoas vem, pessoas vão e poucas continuam.

Quando falo em amizade, pode ter certeza que 80% do que sinto, falo e procuro agir, é de coração.

Quando gosto de uma pessoa, gosto de verdade e dou muito valor a amizade e em tudo o que ela agrega.

Não tive sérios problemas com amigos, porém não passei ilesa a poucas decepções.

Para essas decepções, o meu coração continua guardando boas lembranças, mas a minha razão me faz distante.

A amizade é uma troca de ambas as partes, se isso não existir, para quê continuar ?

Penso que a vida da gente por si só já é uma correria, não dá para perder tempo com pessoas que não estão na mesma sintonia, isso é fato.

Quero ao meu lado pessoas que simplesmente somam coisas bacanas e por tudo isso, hoje me tornei uma pessoa muito seletiva, resultado dessas supostas decepções.

Já pensei muito, já ouvi o meu coração, depois ouvi a razão e a única certeza de que tenho é que amigo de verdade está aí para o que der e vier, independente de qualquer coisa, sempre.

Amigo de verdade respeita a opinião alheia e jamais conclui que seu amigo de anos e anos, por ter uma opinião diferente, é uma pessoa má, que não quer a felicidade e muito menos demonstra consideração.

As pessoas são diferentes e isso é uma característica que eu adoro em todas as relações que possuo neste mundo.

Esta é a última vez que cito a minha grande decepção com relação a uma amizade que para mim, era a melhor do mundo.

O que passou, passou.

O bacana é saber que a vida nos traz outras oportunidades e que neste mundo ainda existem pessoas muito legais, com certeza.

Beijos !!!

Nenhum comentário: