quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Dia dos pais...

Gostaria de ter feito este post no dia, mas realmente foi super corrido.

Esta data me faz refletir e ver que tenho a sorte de ter um pai muito especial, que sempre está ao meu lado e que sempre me dá motivos de orgulho.

E para falar a verdade, pai é isso, é colocar a mão na massa e caminhar junto com o filho, independente de qualquer situação.

Admiro aquele pai que é presente e que contribui de uma forma tão linda, amorosa e responsável na vida de seu filho.

Deixo aqui mesmo que atrasado, o meu respeito e admiração para aqueles super pais companheiros, responsáveis, pai velhinho, pai novo, pai do coração, padrastos anjos e enfim, para quem realmente sabe fazer a diferença de uma forma positiva.

E para aqueles que estão longe de ser este super pai que citei, meus sentimentos, meu sinto muito...

Eu amo o meu pai !!!

Beijos !!!

Um comentário:

No pensamento cacau disse...

Aline, minha querida.

Li seu comentário em meu Blog,confesso que amo receber sua visita.

Apreoveitando,peço a Deus que continue a abençoar sua linda família.

Bjos!