quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

BBB10

E ontem começou a mesma ladainha, mas que na realidade eu adoro.

Não adianta, já ouvi críticas e mais críticas, mas eu sou fã sim de um reality show, seja na tv aberta ou na tv à cabo.

Primeiro programa sempre é chato, mas ontem achei estremamente curioso, uma mistura de tipinhos até que engraçados.

Temos uma que adora apanhar, a outra não é piranha, mas também não é santa ( próprias palavras da mocinha que eu ainda não decorei o nome ), alguns homossexuais, outros com cara de macho idiota, um parecido com o He-man, as bestinhas querendo mostrar a bunda e enfim, me divirto !!!

O que as pessoas não fazem para aparecer, acredito até que a finalidade de ganhar o prêmio em dinheiro é algo secundário, o importante é aparecer...

De início, estou torcendo para os homossexuais, pois me parecem muito mais sinceros, desencanados e divertidos.

Beijos !!!

Nenhum comentário: