quarta-feira, 15 de julho de 2009

Aos 31 anos...

Dia 12/07 foi o início de mais um " ano novo "...

Não pude fazer muitas comemorações, pois ainda estava no ritmo do casamento, uma bagunça em minha casa...

Chego aos 31 com a certeza de que ser balzaquiana é muito gostoso.

Hoje sou uma pessoa extremamente melhor do que eu era aos 21 anos.

Venho com uma bagagem muito bacana, passei por tantos momentos especiais, pude aprender com os erros, comemorar os acertos, tive um filho que é a coisa mais linda deste mundo e enfim, tenho muitos e muitos motivos para agradecer á Deus, sempre...

Sinto e tenho certeza que daqui para frente, sempre será especial.

Agradeço ao carinho recebido por todos os meus amigos, família e as pessoas queridas que de certa forma, sempre estão ao meu lado.

Fiquei feliz, aliás, eu sou feliz...

Beijos, beijos !!!

Nenhum comentário: