segunda-feira, 8 de junho de 2009

SISTERS OF MERCY, EU FUI !!!

Para quem lê o meu blog, não seria novidade alguma eu dizer que AMO ir a shows !!!

Neste último sábado, dia 06/06, na Via Funchal / SP, pude matar uma vontade imensa e antiga: Assistir ao show desta banda que sou fã, há tempos...

Que delícia !!!

Foi maravilhoso, pude conferir várias músicas que conheço, a casa lotada, aquele clima meio gótico e nostálgico e o que é mais legal ainda, após o show, consegui ir ao camarim, cheguei bem próximo dos caras, tirei fotinhos e confesso, fui tiete mesmo !!!

Hummm... começo bem feliz a semana e que venham os próximos shows !!!

Beijos, beijos !!!

2 comentários:

Lari Reis disse...

Que delícia, Aline!
Já percebi mesmo que shows são uma paixão sua!
Quem me dera se aqui em BH tivesse sempre algum show bom pra ir! =)

BEijo;*

Anônimo disse...

Ai que legal Lineee... então você foi mesmo!!! É demais,né... Bjos