terça-feira, 2 de junho de 2009

Certas tragédias me traz tantos questionamentos...

Será que para a morte, qualquer motivo é motivo ???

Será que por erro humano, podemos adiantar a morte ???

Será que as coisas acontecem, porque já estava escrito ???

Só sei que ultimamente está sendo comum acontecer acidentes aéreos e que vale a pena os órgãos competentes e seus profissionais, ficarem espertos...

Tudo o que pode ser evitado, tem que ser evitado mesmo, principalmente questões de neglicência...

Imagino a dor dos familiares, não é fácil...

Meus sentimentos à todos os envolvidos...

Um comentário:

Lari Reis disse...

Eu me sinto muito mal.
Sinto por essas pessoas mesmo sem saber quem são. Já conheço algumas histórias, alguns rostos e já sinto um grande pezar. Eu não quero, nunca, ter um acontecimento desses envolvendo alguém que eu conheça.
Acredito que a morte não vem por acaso, mas gostaria que ela fosse mais sutil.
"/