segunda-feira, 25 de maio de 2009

Casamento mais do que especial...

Neste sábado dia 23/05/2009, fui ao casamento da minha prima Tatiana e agora, também meu primo Ardiles...

Foi uma emoção indescritível, acho que me emocionei como se fosse o casamento da minha irmã...

Ao chegar na igreja, já senti aquele apertinho na garganta e quando vi a minha tia e mãe da noiva entrar, aí já comecei a lambuzar a maquiagem, rs...

Quando vi a minha prima entrando, lindona, feliz e iluminada, aí chorei mais ainda...

Senti no ar a felicidade deles, lembrei de tantos momentos que passamos juntas, as nossas bagunças, as risadas e independente de algum momento ter ficado um pouco distante, devido a correria normal da vida da gente, parecia que estava passando um filme e aí que a minha felicidade aumentou, porque a minha prima é uma pessoa do bem e que merece tudo de melhor que houver neste mundo, realmente aquele dia era o dia dela...

Logo fomos para a festa e aí tudo perfeito... Reencontramos pessoas bacanas, brincamos, dançamos, rimos e enfim, teve tudo que uma festa bacana deveria ter e o que é lindo, aquele clima de amor, de vitória e de o início de uma estória linda pairava no ar...

Foi uma noite muito especial...

Quero deixar aqui o meu eterno carinho, pois quando abracei a minha prima, nem consegui falar, porque iria chorar novamente ( como sou manteiga ), mas ela sabe que de coração, desejo toda a felicidade do mundo e o que aconteceu no dia 23/05/09, é só o começo de uma vida feliz, de uma história de vitórias, com certeza...

E sem esquecer, quero deixar um beijão aos tios, que com certeza são peças fundamentais para a felicidade da Tati, fizeram tudo muito lindo e com muito amor...

Beijos à vcs !!!

E que possamos nos encontrar cada vez mais e dividir momentos assim, coloridos e repletos de amor...

2 comentários:

Tatiana Rizzatti Guerra disse...

Liiiiiiiiiiiiii, muito obrigada pela mensagem, estamos aqui, em lua de mel, curtindo tudo isso que você falou, o sentimento de vitoria e de dever cumprido mas principalmente curtido ter reencontrado pessoas tão amadas e especiais em nossas vidas.

Saiba que estamso aqui para o que der e vier e vamso nos encontrar muuuuuuuuuuuuuuito sim...

Beijos....

Faninha disse...

huum casamento adorooo...
resultado de um casal feliiiz!!



aah me desculpe pela demora em responder, mas é pq meu pc estragou... rsrs
bjiiim!!!