segunda-feira, 6 de abril de 2009

MONSTROS VS ALIENÍGENAS...

SINOPSE: Após ser atingida por um meteorito no dia de seu casamento, a californiana Susan Murphy cresce misteriosamente até a altura de 15 metros. Os militares logo entram em ação, e Susan é capturada e levada a uma instituição secreta do governo americano. Lá, ela recebe o nome de Ginórmica e é mantida presa com um grupo de monstros: o brilhante Dr. Barata, Ph.D.; o machão metade macaco, metade peixe Elo Perdido; o gelatinoso e indestrutível B.O.B.; e a larva de 106 metros Insetossauro. O confinamento, no entanto, é encurtado quando um misterioso robô alienígena aterrissa na Terra e começa a atacar os EUA. Em um momento de desespero, o presidente é convencido a recrutar a gangue de monstros para salvar o mundo da iminente destruição.

No dia da estréia, 03/04/09, eu e o Eric resolvemos levar o meu Pililico para assistir.

Já começou super empolgado em usar os óculos 3D, curtiu muito os efeitos e essa animação, foi tudo de bom...

Vale a pena conferir, adoramos !!!

Beijos !!

Um comentário:

Lari Reis disse...

Uma vez fui ver um filme 3D.
Eu era tão pequena que não lembro de nada, só de ter guardado os óculos por um tempo.
Acho que nem foi filme... Era alguma outra coisa, no parque de diversões, mas era 3D!