segunda-feira, 30 de março de 2009

Certas coisas mudam...

Não sei definir se é o tempo que passa, a maturidade, entrar na era balzaquiana ou se estou ficando velha mesmo, mas certas coisas mudam...

Coisas que antigamente passavam despercebidas, hoje presto muito mais atenção e é tão bom...

- Acho maravilhoso fazer programas divertidos com o meu filho, sou fã de filmes de animação, filmes infantis, parques de diversão, playstation, DVD, brincadeiras e coisas que só nós inventamos para fazer e divertir.

- Adoro uma reuniãozinha de família, principalmente para comemorar um aniversário.

- Ás vezes quero ser mestre cuca e vivo inventando algo para comer.

- Adoro o meu sofá, como é delicioso deitar e cochilar, deixar o tempo passar.

- Páro para ler e assistir a um bom filme.

- Cansei de baladas, quero chegar em casa no máximo até a 1 hora da manhã, colocar a minha camisolinha e ficar pulando de canal em canal, até o sono chegar.

- Amo programinhas românticos, jantares e encontro com os amigos.

- Se eu pudesse, faria encontros todos os finais de semana em minha casa.

- Adoro visitar as minhas avós.

- Adoro ficar em paz e tranquila, pois assim, o que vier é lucro.

Antigamente era o contrário, primeiro porque não tinha filho, então a minha vida era o trabalho e amigos, não suportava ficar em casa, adorava passar a noite em claro, baladinhas de segunda a segunda, era super agitada e odiava párar parar ler, párar para ir ao cinema, párar para ficar com a minha família e enfim, acho que foi uma fase e fiz tudo aquilo que desejava, por isso tenho muitas estórias para contar.

Hoje muitas coisas mudaram, mas o que é mais encantador e motivador, é que tudo mudou para melhor, a quantidade e a qualidade principalmente.

Acredito que assim é VIVER.

Beijos e um ótimo início de semana à todos !!!

Um comentário:

Walkíria Almeida disse...

Nossa adorei esta imagem...super antiga e com o creme da nívea..rsrsrs...

Acho que toda mãe volta um pouco a ser criança, não é?

adorei o post.

bjinhusss

Renatinha